domingo, 9 de setembro de 2007

Ministério Eis Me Aqui!

A História do ministério de Louvor Eis-me Aqui, começa com uma particularidade especial. Sérgio Luiz Machado hoje Líder de Louvor e Evangelista foi chamado por Deus quando estava prestes a lançar um CD que já estava pronto em estúdio no meio secular, nesta época morava ainda na cidade de São Paulo e vivia como músico. Em Araras cidade Natal a Igreja orava e intercedia para que Deus o alcançasse pela sua graça e o trouxesse de volta para que então pudesse louvar ao Senhor, livre das contaminações do mundo.



A comunidade brasileira do sul da Flórida (EUA)tem mais um motivo para se orgulhar de seus talentos musicais. O músico e ministro de louvor Wagner Bertolino acaba de lançar seu primeiro cd “Santo Tabernáculo” sob o selo “Projeto Reacende o Fogo”.
O cd tem 14 músicas, a maioria de autoria do próprio Wagner. Nove delas cantadas em Língua Portuguesa, 4 em inglês e 1 unindo as duas línguas. O artista conta que teve a participação de diversas personalidades e ministérios. Entre elas o coral da igreja Church of All Nations nas músicas “In the Arms of God” e “I lift my hands” e a cantora Simone Rosa fez um dueto na canção “A fé do Corpo Unido”, além de fazer “back vocal” em outras músicas. Vale lembrar as participações especiais de Mário Bertoni e Beth Boykin. Outro nome de destaque é o de Dina Majesky, ganhadora de dois Grammys nas Bahamas e cantora de renome internacional que chegou a cantar para a Rainha Elizabeth e em canais e jogos de televisão americanos.


2 comentários:

salsicha disse...

apaz meu irmão
como faço para pegar postagens gospel para colocar no meu blog

Gospel Mega Hits disse...

Desculpa, irmão... não entendi o seu pedido... Por favor, envie um e-mail para gospelmegahits@gmail.com afim de tentarmos ajudá-lo, ok? Graça e paz!